Ghost of Tsushima: Gameplay sensacional foi apresentado mostrando grandes detalhes

Ghost of Tsushima

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Ghost of Tsushima é um dos jogos mais aguardados do ano. Jin Sakai, um samurai que vive na ilha de Tsushima, vê seu mundo virar de cabeça para baixo com a invasão mongol. Pois bem, finalmente pudemos acompanhar de maneira mais profunda a demonstração do gameplay do novo jogo da Sucker Punch, Ghost of Tsushima.

Hoje, 14 de maio, foi transmitido um State of Play, evento de jogos da Sony. A bola da vez era um dos exclusivos que mais vinha causando curiosidade nas pessoas por efetivamente não ter tantas informações a ponto de causar mais hype nos jogadores. Ghost of Tsushima, certamente, com a apresentação de hoje mudou, para melhor, a cabeça de muitos.

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Foram mais de 18 minutos apresentados por Jason Connell, da SP, nos quais revelaram as principais características do game. Primeiro mostraram um pouco dos gráficos e dos elementos que encontraremos na ilha. De cara já pudemos reconhecer uma maestria grande no desenvolvimento dos modelos presentes no jogo.

Depois, focaram em como o jogador poderá se locomover e quais são suas opções para isso. Vimos Jin Sakai, protagonista, com seu cavalo, mas um detalhe precisa ser destacado. A HUD, ou melhor, interface, está basicamente limpa, ou seja, você terá poucas informações em tela, sendo seguido muito mais pelo ambiente que a ilha proporciona. Um exemplo claro foi no momento em que vimos uma fumaça num canto isolado e lá estava um NPC pronto para te entregar uma missão extra; porém, o grande detalhe é que esse personagem não aparece no mapa, logo, você precisa estar atento a todos os cantos do cenário para identificar coisas diferentes.

Também pudemos conhecer mais do combate. Ainda faltam ser detalhados alguns elementos, mas a princípio terão batalhas sangrentas que podem ser definidas em segundos. Jin tem movimentos especiais e posturas diferentes que podem surpreender seus adversários. Golpes poderosos, em adversários mais fracos dão hit kill, entretanto, em generais ou inimigos de alta patente, dará mais trabalho.

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O Fantasma de Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima

Um dos elementos da mecânica que poderá ser utilizado no jogo é o stealth. Assim sendo, Jin poderá esconder-se pelo cenário, ou até em telhados e terrenos altos, para não ser notado. Assim como em Assassin’s Creed, Ghost of Tsushima adota uma mecânica de assassinato na surdina, motivando o jogador a traçar estratégias diferentes para cada missão.

Outro ponto interessante a ser destacado é a presença de animais aliados. Essas criaturas, demonstradas por uma raposa, podem te guiar para missões e locais importantes para o personagem explorar.

Enfim, o que senti fortemente nessa apresentação foi que a liberdade de exploração será algo bem diferente. O jogador deverá se guiar muito menos por um mapa, contudo aprender a se localizar pelos cenários em que ele se encontra. Outros elementos como customizações, photo mode, referência ao cinema japonês e vários extras vocês encontrarão no artigo que fizemos. Não deixe de conferir a reação que tivemos desse gameplay durante a live do Combo que agora está no nosso canal do Youtube.

Confira agora os 18 minutos de Ghost of Tushima logo abaixo:

 

GOT sairá no dia 17 de Julho de 2020.

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