Ghostwire Tokyo chega aos consoles Xbox com vários problemas de desempenho
Tudo indica que o lançamento de Ghostwire Tokyo nos consoles Xbox trará questionamentos para a Microsoft nos próximos dias.
De acordo com Oliver Mackenzie, analista de desempenho em participação no podcast do Digital Foundry, o jogo possui rendimento “consideravelmente inferior” em relação à versão PlayStation.
Mackenzie detalhou que os reflexos do Ray-Tracing são inferiores, observou problemas de alinhamento de sombra, a qualidade das resoluções são inferiores e o desempenho FPS é 5-10% pior. Ou seja, são diversos os aspectos que apontam falhas na qualidade do produto final.
Em relação ao desempenho do Xbox Series S em particular, Mackenzie diz que existem dois modos gráficos no Series S – Performance e Quality – e nenhum deles possui ray tracing. O modo de desempenho do jogo também roda a menos de 60 quadros por segundo.
Considerando que Ghostwire Tokyo lançou em março de 2022 para PlayStation 5, surpreende a quantidade de problemas observadas nos consoles Xbox. A Digital Foundry promete divulgar um vídeo em breve com a análise completa.
E você, ficou decepcionado com esta notícia? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Um Cavaleiro dos Sete Reinos: George R. R. Martin revela novos detalhes sobre série derivada de GoT
- Spider-Man 2 chega em setembro deste ano, diz jornalista
- Metal Gear Solid 3: Compositora do game original aumenta as suspeitas sobre remake
- Frank O’Connor, diretor criativo de Halo, deixou a Microsoft