God of War: Port para PC estava em desenvolvimento há pelo menos dois anos

God of War

Compartilhe

Port para PC levou dois anos de desenvolvimento

A versão de God of War para PC já está entre nós – inclusive já trouxemos nosso review deste novo arranjo visual e tecnológico dado ao GOTY de 2018. Dito isso, uma recente entrevista à Game Informer, o gerente sênior de produção técnica da Santa Monica, Matt DeWald, revelou que o port durou cerca de dois anos de desenvolvimento. Ademais, Matt teceu comentários acerca da inclusão de controles, além do DualSense e do Dualshock 4, disponíveis na nova versão, tais como: o do Xbox e do Switch.

“Na verdade, eu jogo a maior parte do tempo no mouse e no teclado agora apenas porque estou trabalhando nele há dois anos, e tem sido meu padrão. Parece super natural para mim tocá-lo no mouse e no teclado.”

“Nós até colocamos todos os glifos para você, para que você não fique confuso ao pressionar o botão. Sim, não temos problemas com isso. Você pode até usar um controle de Switch aqui também.

“Você pode definitivamente usar qualquer um dos controles de terceiros. Tentamos adicionar o máximo de opções possível, porque limitar as pessoas que querem jogar o jogo?”

Em suma, God of War para PC já se encontra disponível para PC, via Steam e Epic Games Store. Afinal, o que achou? Comente!

- PUBLICIDADE -

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: VGC

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Twisted Metal: Reboot pode não estar mais nas mãos da Lucid Games – Rumor

Dying Light 2 terá conteúdo pós-lançamento até 2027

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”