Green Hell receberá nova versão para PSVR 2 em 2023!

Green Hell

Compartilhe

Green Hell estreia em algum momento de 2023

Durante o State of Play desta quinta-feira (23), a versão de PlayStation VR2 de Green Hell foi anunciada com um trailer. O jogo estará disponível em algum momento de 2023.

Em Green Hell, os jogadores terão que se aventurar e sobreviver aos perigos que espreitam a floresta amazônica em total solidão, enquanto procura por uma civilização. Como qualquer bom jogo de sobrevivência, os jogadores terão que conseguir comida caçando, buscar água, construir abrigos e obter recursos úteis para se curar e aprimorar equipamentos.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, veja o trailer abaixo de Green Hell:

“Quanto tempo você consegue sobreviver na floresta amazônica? Green Hell VR é um jogo de sobrevivência complexo e realista para VR, recriando fielmente os cenários perigosos da selva amazônica. 

Para sobreviver, você terá que enfrentar suas fraquezas. Suportar fome, sede e exaustão é parte integrante da aventura. Ataques de animais selvagens e perigosos podem acontecer a qualquer momento se você não estiver preparado. Nisso, você precisará usar suas habilidades para criar ferramentas e armas, aprender a construir abrigos e curar ferimentos graves.”

Por fim, o que você achou desta notícia de Green Hell? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: State of Play

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”