GTA 6: Take-Two garante que jogo está protegido de greve dos atores

GTA 6

Compartilhe

Nada irá parar GTA!

A Take-Two sugeriu que o desenvolvimento de GTA 6 seguirá sem problemas independente da greve dos atores na indústria dos videogames.

Os sindicalistas votaram recentemente 98,32% a favor da autorização de greve em relação ao Acordo de Mídia Interativa. Ou seja, um sindicado que cobre o trabalho dos membros em videogames.

- PUBLICIDADE -

Isso não significa a adoção imediata de uma nova greve. Porém, significa que se a SAG-AFTRA não conseguir os termos que considera aceitáveis durante a negociação do Acordo de Mídia Interativa, ela poderá convocar uma greve imediatamente, sabendo que seus membros apoiarão a decisão.

A SAG-AFTRA está em negociações com várias empresas de videogame e seus braços de produção de desempenho desde outubro de 2022. Estas empresas incluem gigantes da indústria como Activision, EA, Epic Games e Take-Two, dentre outras.

De acordo com o CEO Strauss Zelnick (chefe da Take-Two), existe um otimismo para estabelecer um acordo com a retomada das negociações. Porém, afirmou que a empresa seguirá “totalmente protegida” caso ocorra falha nas negociações, garantindo o prosseguimento dos trabalhos com GTA 6.

- PUBLICIDADE -

“As negociações deverão ser retomadas na próxima semana. Estamos otimistas, valorizamos muito todos os nossos talentos, valorizamos excelentes relações trabalhistas e estamos ansiosos para chegar a um acordo que atenda bem a todos.”


Por fim, cabe relembrar que GTA 6 receberá o seu primeiro trailer em dezembro para comemorar os 25 anos da Rockstar. Tudo indica que a estreia mundial ocorrerá durante a The Game Awards, sob comando de Geoff Keighley.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”