Guitar Hero: CEO da ABK sugere ressurgimento da franquia

Guitar Hero

Compartilhe

Bobby Kotick vê um futuro empolgante para sua a franquia musical

Com a compra da Activision Blizzard King pela Microsoft beirando sua oficialização, Bobby Kotick, CEO da Activision, convocou uma reunião com a equipe da Activision-Blizzard-King ontem (10), com a presença de James Corden, ator, comediante e apresentador do talk show The Late Late Show.

Segundo relatos do Windows Central, a qual conseguiu ter acesso a essa entrevista, Bobby Kotick fez um retrospecto da caminhada da empresa ao longo dos anos como também olhou para os “próximos 10 anos de jogos”, relembrando títulos transformadores do catálogo da Activision, como Pitfall, River Raids, Kaboom! e Guitar Hero.

- PUBLICIDADE -

Assim, ao mencionar a franquia Guitar Hero, Kotick deu a entender que a popular série musical da Activision poderá ganhar um revival graças a aquisição da Microsoft.

 “O ressurgimento de Guitar Hero e outras coisas não seria possível sem os diferentes tipos de recursos. E assim, você sabe, apenas as infinitas possibilidades para o futuro que são incrivelmente empolgantes.”

Ademais, ainda na entrevista Kotick descreveu a ABK como “mágica” e “especial”, e que foram essas qualidades da empresa que levaram a Microsoft o interesse pela aquisição.

- PUBLICIDADE -

Em suma, há uma expectativa para uma oficialização da compra, onde os rumores sugerem que acontecerá na próxima sexta-feira (13).

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”