Harmonium é uma experiência similar a uma obra da Disney – Confira o trailer!

Harmonium

Compartilhe

Em breve para Netflix e Game Pass

A The Odd Gentlemen (de King’s Quest) anunciou um novo game que chegará na Netflix e ao Game PAss em breve. Assim, Harmonium se trata de um jogo interativo musical e de aventura/narrativa em linguagem de sinais que segue Melody Macato, uma enérgica musicista filipina-americana de 10 anos que ficou surda ainda jovem.

Ademais, o título (que se trata de uma aventura musical interativa) se assemelha às produções da Disney por conta de sua trilha sonora incrível.

- PUBLICIDADE -

A sinopse diz: “Em um mundo onde toda a música é visivel, os jogadores exploram as maravilhas do Harmonium por meio de mecânicas de jogo inovadoras e quebra-cabeças narrativos que incorporam a linguagem de sinais americana e permitem ao jogador se comunicar por meio de linguagem corporal, formatos de mão e gestos.

Esta história comovente apresenta temas universais para jogadores de qualquer idade e origem desfrutarem. Os jogadores irão a uma jornada fantástica onde Melody descobre sua própria sinfonia pintada, uma música que vive dentro de seu coração e através de suas mãos.”

Em suma, Harmonium chega em breve no Game Pass e Netflix. Ademais, o título terá um grande apelo para os jogadores com deficiência visual, como também uma forma de inclusão.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”