Helldivers 2 agora suporta 700 mil jogadores simultâneos

helldivers 2

Compartilhe

Ainda longe do ideal

A Arrowhead Game Studios disse que o limite de jogadores simultâneos para Helldivers 2 aumentou de 250 para 700 mil.

No entanto, o CEO Johan Pilestedt explicou que o jogo provavelmente ainda atingirá limites maiores. Ou seja, havia uma expectativa para que o jogo suportasse mais jogadores simultâneos neste momento.


- PUBLICIDADE -

“Atualizamos o limite máximo de CCU para 700.000. Infelizmente, esperamos que a CCU atinja um outro nível acima em breve. Acreditamos que os tempos de espera serão muito mais suportáveis. Amanhã faremos algumas melhorias finais para o fim de semana.”


Além disso, Helldivers 2 segue como um grande sucesso no Steam, onde atingiu um pico de jogadores simultâneos de 457.649 na quarta-feira (21). Este número não leva em consideração os jogadores online no PS5, onde existe uma grande base ativa neste momento também.

No entanto, os jogadores têm relatado longas esperas enquanto tentam entrar no jogo. Isso sugere que o pico de jogadores seria maior caso os servidores não estivessem mais uma vez no limite.

- PUBLICIDADE -

Por fim, em outra tentativa de reduzir a lotação do servidor, uma nova atualização lançou com objetivo que jogadores ociosos evitem ocupar espaço do servidor.

Os jogadores estavam começando a permanecer logados, mesmo quando não estavam jogando, para evitar grandes filas na próxima vez que quisessem jogar. A nova atualização, no entanto, agora leva os jogadores de volta à tela de Main Menu caso permaneçam inativos por 15 minutos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”