Henry Cavill está “empolgado” para conversar com James Gunn sobre o futuro do Superman

- PUBLICIDADE -
Henry Cavill

Compartilhe

Nós também estamos

Há alguns dias Henry Cavill anunciou oficialmente seu retorno ao papel de Superman na DC, nos cinemas. A notícia chegou como uma boa melodia aos ouvidos dos fãs do ator, sobretudo, do super herói, que há muito estavam na expectativa do futuro do filho de Krypton nos cinemas.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, em recente entrevista ao IGN, Henry disse estar empolgado para ter as primeiras conversas com James Gunn – chefe da DC Studios – acerca do futuro de Superman.

“Ainda não conheci James. Estou ansioso para isso. Ele claramente é um homem muito, muito talentoso, e mal posso esperar para sentar e ter longas, longas conversas com ele. Estou muito animado de tê-lo ali e com quaisquer oportunidades que tivermos de trabalhar juntos”.

Em suma, não há como não estar empolgado com a ‘nova’ DC sob a liderança de James Gunn. E não vemos a hora de vermos os frutos desta nova fase.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

A seguir, confira as últimas notícias:

Sonic Frontiers: Trailer destaca personagens, combate e chefes gigantes

- PUBLICIDADE -

Jogos Vorazes: Rachel Zegler divulga o fim das gravações do prequel da franquia

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”