Hitcast 33 – Shadow of Mordor e o Mestre Brilhante

Compartilhe

hitcast-33-shadow-of-mordor

Está no ar o Hitcast 33 e vamos falar do retorno do melhor jogo dessa geração!

- PUBLICIDADE -

Dê o PLAY AQUI EM BAIXO e JÁ OUÇA SEM ENROLAÇÃO!

[powerpress]

Nesta semana vamos falar de um jogo que nos marcou em diversos aspectos, seja pela violência, jogabilidade, fidelidade com as obras de Tolkien, com os filmes e tantas outras qualidades que debulhamos durante o podcast. Shadow of Mordor foi uma grande surpresa e mereceu um programa especial, e assim nasceu o Hitcast 33!

Dão um tostão de suas vozes Alepitecus (@alepitekus) e Ariel (@arielsis), nosso novo integrante em seu segundo Hitcast Maurício Chiotti (Internerdz) e a estréia – finalmente – de Zabuzeta (Level+). Tudo isso com edições do nosso mago do som, Guto Araújo (@gutovisks).

- PUBLICIDADE -

E como sempre amigos do Combo Infinito, deixem seus recados, e-mails, xingamentos, tiradas, sarros, pitacos, elogios, sugestões e críticas. Vamos continuar o Hitcast #33 nos comentários também =D!

Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS   Itunes ============================ Dê o PLAY AQUI EM BAIXO!

[powerpress]
Ou clique abaixo para realizar o download da versão ZIP

zip      

 Links Comentados

Análise: Shadow of Mordor

Compartilhe

9 respostas

  1. E ai galera tudo certo?!

    Para variar, após escutar o cast até fiquei influenciado a vivenciar o game além das analises e gameplays, mas apenas nível nova geração ou “master race”, porque pra geração passada (perincipalmente o PS3), meu Deus.
    Segue um vídeo de análise comparando as versões de PS3, Xbox360 e o Xone. A versão do PS3 chega aos 14fps nos momentos de combate, e se mantem entre isso e 21fps na maior parte do game. Pra mim ,que gosto de trabalhar com animação e movimento em geral, isso é ‘injogável’.

    https://www.youtube.com/watch?v=H-lRfkgzyj4

    A edição do cast ficou bem maneira 😉

    Abração e fiquem com ELE!

  2. eae beleza?

    Não joguei esse jogo para variar, não me sobra tanto tempo para jogatina infelizmente. e nunca me interessei por ele , mas como o Evil Within depois do cast vou jogar com certeza ,
    Sobre a Inteligencia artificial nas batalhas, se for comparar com os
    jogos de antigamente hoje ta muito melhor, mas acredito eu que se for colocar isso muito realista, seria um jogo quase impossível,que faria muita gente perder o gosto de jogar por não conseguir passar algumas partes.
    por enquanto é só isso ate o proximo cast.

    Cadê a tatto?

    1. Na seguinte ordem:

      1) Viper Mark II do Husker (Adm Adama – Battlestar Galactica)
      2) Árvore de Gondor (LOTR)
      3) Aperture Science & Lambda Symbol (da resistência em Half-Life Series)

  3. Salve galera do Hitcast!

    Novamente, parabéns por mais um podcast de alto nível.

    Vou tentar “mamilar” o mínimo possível sobre Shadows of Mordor e já vou adiantando: PRA MIM, o título não faz jus a todo a rasgação de seda que o universo está fazendo…

    Diferente do que um de vocês disse, eu estava ÜBER hypado pra jogar esse jogo. Quando saiu a versão pro Xbox 360 (ainda não tinha muito tempo disponível para jogar no Xbox one) saí do trabalho e corri pro shopping mais próximo pra comprar o game. Tamanha foi minha decepção. A versão da geração 360/PS3 não é só ruim. É um lixo colossal. Tão ruim, que 30 minutos foi o tempo máximo que consegui dedicar ao título. Pausar no game era motivo pra loadings de mais de 10 segundos, os gráficos não carregavam mesmo com o jogo instalado no HD, fazendo com que você lutasse contra borrões humanoides e enfim… Essa versão nunca deveria ter sido feita..

    Pouco tempo depois consegui a versão do One e finalmente pude ver a qualidade real do jogo. Devo admitir que o jogo é bom. Tecnicamente, ele falha muito pouco, mas o suficiente pra me incomodar, diferente do que o Alepitecos disse sobre o game ser perfeito nesse aspecto. Não raro, Talion deixava de subir estruturas da tela simplesmente pq ele não queria e, não satisfeito, ficava parado na frente do objeto.

    O áudio do game, a dublagem e os gráficos (da atual geração de consoles), são impecáveis. O sistema de Nemesis foi uma adição realmente muito boa e a forma como cada Uruk do game tem personalidade própria e, acima de tudo, BEM DESENVOLVIDA é interessantíssima, pra dizer o mínimo. Afirmo com TODA a certeza do mundo, esse sistema será copiado por muitos jogos, assim como o sistema de cobertura do Gears serviu de base para muitos outros.

    MAS (mamilos alert), no fundo no fundo, o jogo não passa de um Batman’s Creed: Middle-Earth Revelations, pra mim. Sejamos francos: o sistema de combate não é nem copiado de Batman, É o sistema do Batman. A exploração não é copiada da série AC, É a da série AC. As side-quests e as próprias missões principais são bastante repetitivas, no fim, todas elas se resumem a caçar fulaninho-Uruk depois de matar 150 outros Uruks/Ghuls no meio do processo. Existem as relíquias espalhadas pelo cenário e aqueles símbolos pra formar o portal também, mas depois de pegar todos, você só ganha uns Mirians e a conquista/troféu…

    Quando vi que era possível vingar a morte de outros jogadores ao redor do mundo, fiquei bastante empolgado, mas depois de caçar o Uruk designado, percebi que não havia qualquer tipo de recompensa maior ou até mesmo comunicado ao jogador assassinado por ele ter sido vingado.
    Ou seja, novamente, você só matou mais um Uruk. As runas que você ganha ao matar os capitães também não me pareceram itens que fizessem muita diferença, tanto que depois das primeiras, eu já não me preocupava nem um pouco em qual estava equipada nas minhas armas pq no final, não estavam fazendo diferença alguma pra mim…

    =================================================================================
    ————————————————>SPOILER ALERTSPOILER OFF<———————————————————-
    ================================================================================

    Sei lá, criticar AC e Batman pela mesmice e ovacionar Shadows of Mordor, quando sua única novidade é o sistema Nemesis, me soa muito bizarro… E guardem minhas palavras: esse jogo vai virar anual.

    Anyways, depois de muitos mamilos neste comentário, acho melhor parar por aqui, ou levarei tiros pela opinião polêmica xD

    De toda forma, vocês novamente fizeram um cast de muito alto nível. Típico de vocês. Parabéns.

    Just for the record: ainda não sei o que vocês acharam da minha opinião sobre o Skyward Sword.

    Beijos em seus respectivos glúteos.

    Att.,
    Rods

    1. Ótimo comentário! Vamos resumir pra passar pros ouvintes, mas seu ponto de vista é muito válido. Valeu mais uma vez Rodrigão!

      Sobre o Skyward, vou te mandar a resposta do Sabat xD

    2. Rods, vc “Caduzou” no tamanho do comentário! kkkk

      Mas eu tive que ler, já que fugi do cast pra evitar possíveis spoilers (aliás, eu li quando vi que tinha uma área do comentário contendo spoilers e agradeço muito por isso).

      Só tenho 3 coisas a dizer:

      1) Realmente o seu sentimento com este jogo foi EXATAMENTE o mesmo que o meu com The Last of Us.

      2) Batman’s Creed: Middle-Earth Revelations… HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA

      3) Dois pesos, duas medidas é complicado… esse negócio de falar bem de um jogo que copia dois outros criticados pela falta de inovação me dói bastante. Será que desisto do jogo e ouço o cast? huahuahua

      Curti muito o comentário!

      Ariel e Alê, eu só ouvi a parte de mails e comentários (spoilers novamente), o único comentário que farei desta vez será esta resposta ao Rods, apoiando ele de toda forma mesmo sem ter jogado o jogo (sim, eu sei, estou errado, mas não ligo dessa vez… huahuauha)

      1. Hahahahahahaha vlw pelo apoio cara xD

        Bom, se vc ainda não enjoou de AC e de Batman, jogue o Shadows of mordor. Pelo meu comentário, é fácil acreditar que eu achei o jogo ruim, o que não é verdade. Ele é bom sim, só não acho q justifique todo esse amor do universo sabe? XDDDD

        Como eu disse anteriormente, é o tipo de jogo que eu recomendo pra quem não pôde investir tanto tempo em AC e Batman, afinal, Mordor junta o melhor desses dois mundos com o sal e a pimenta do sistema Nemesis, mas praqueles que estão saturados do gameplay dessas duas séries, talvez evitar o Mordor seja melhor, ou opte pela demo…

        Só lembre-se: se for jogar, jogue no one ou no ps4. Passe longe da versão do ps3 e do 360…

        Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”