Hogwarts Legacy: Versão de Switch sofre limitações no mundo aberto

Hogwarts Legacy (nintendo)

Compartilhe

Festival de loadings

Tudo indica que os fãs de Hogwarts Legacy precisarão de muita paciência para experimentar o jogo no Nintendo Switch.

De acordo com uma análise do youtuber Mark Walker no canal SwitchUp, a versão do console da Nintendo possui limitações consideráveis. No entanto, quando o console está no modo portátil, o jogo funciona “razoavelmente bem“, enquanto há queda de desempenho notável fora do portátil.

- PUBLICIDADE -

Porém, o que realmente chama atenção consiste na perda de um mundo aberto contínuo. Nas versões de PlayStation 5, Xbox Series X e PC, o jogador possui o direito de começar dentro de Hogwarts e caminhar até Hogsmeade. Toda essa cena ocorre em tempo real, sem nenhuma intervenção.

Entretanto, na versão de Switch, existe uma tela de carregamento que dura entre 30 a 50 segundos. Ou seja, existe uma necessidade de carregamentos para cada uma das lojas de cada cidade, certamente atrapalhando o ritmo do gameplay.

- PUBLICIDADE -

Contudo, Walker também observa que este fato não deve atrapalhar jogadores que nunca experimentaram Hogwarts Legacy em outras plataformas. Por isso, devido à alta qualidade do jogo, possivelmente este ficará sendo um incômodo restrito.

Hogwarts Legacy conseguiu 12 milhões de cópias de vendas nas duas primeiras semanas após lançamento para as demais plataformas em fevereiro.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”