Homeworld 3 tem lançamento adiado mais uma vez

Homeworld 3

Compartilhe

Perdendo as contas de adiamentos

A Blackbird Interactive e Gearbox Publishing resolveram atrasar o lançamento de Homeworld 3 pela quarta vez.

De acordo com o anúncio desta semana, o lançamento marcado para março deste ano ocorrerá apenas em maio. Ou seja, caracterizando o quarto adiamento, visto que o projeto originalmente lançaria em 2022.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o anúncio deixa uma notícia positiva aos fãs com o lançamento de uma semana de demonstração por tempo limitado no Steam e Epic Games Store, indicando que possivelmente não teremos mais adiamentos.

“Ver vocês compartilharem suas experiências, trocarem e debaterem estratégias e nos concederem feedback constante é incrível. Esta consistiu na a primeira vez que vimos o jogo em grande escala, sempre um momento igualmente emocionante e estressante.”

“Também reunimos recentemente um grupo dedicado de jogadores de fora de nossas organizações para jogar o jogo completo. Isso resultou em insights e perspectivas adicionais que serão incorporadas para tornar o Homeworld 3 a melhor experiência possível.

- PUBLICIDADE -

“Após uma análise cuidadosa do feedback, tomamos a decisão de adiar o lançamento global do Homeworld 3 até 13 de maio. Tudo isso para garantir que estamos fazendo os ajustes finais necessários para entregar o nível de qualidade que nós nos esforçamos e você merece.”

Anunciado na PAX West em agosto de 2019 para coincidir com o 20º aniversário da franquia, o jogo de estratégia 3D em tempo real se passa no espaço gerações após os eventos de Homeworld 2, lançado em 2003.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”