Horizon Forbidden West vai ganhar jogo de tabuleiro – Veja!

Horizon Forbidden West

Compartilhe

Conheça os eventos que antecederam Forbidden West

Lançado em 2022, Horizon Forbidden West trouxe uma nova jornada para Aloy em mundo dominado pela natureza e pelas máquinas. Posteriormente, a sequência recebeu uma DLC (Burning Shores) que levou Aloy para o bioma tropical de Los Angeles com significativas adições.

Dito isso, depois de todas estas aventuras, Aloy retonará mais uma vez para protagonizar eventos que antecederam o segundo jogo através de um game de tabuleiro, intitulado de Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion.

- PUBLICIDADE -

A inciativa é uma colaboração da Guerrilla Games e da Steamforged Games.

A descrição diz: “Nas terras distantes de uma Terra de futuro distante, máquinas colossais dominam e os humanos existem em tribos pré-industriais. Sua aventura o levará ao majestoso e mortal Oeste Proibido, antes da chegada de Aloy. Grande parte desta fronteira é o território do guerreiro Tenakth. Embora a tribo esteja atualmente unida sob o grande chefe Hekarro, uma rebelião está fomentando nos cantos escuros deste lugar misterioso. Esta potencial insurreição ameaça a paz frágil e duramente conquistada entre os três clãs dos Tenakth.”

Ademais, o jogo de tabuleiro adicionará novas máquinas e terá compatibilidade com o jogo de tabuleiro de Horizon: Zero Dawn, lançado em 2020.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion inicia sua campanha no Kickstarter a partir do dia 21 de novembro de 2023. Lembrando que os eventos do jogo serão canônicos aos games da franquia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”