Immortals of Aveum tem influência de Doom, Bioshock e God of War, diz diretor

Immortals of Aveum

Compartilhe

O título chega em 23 de julho

Desenvolvido pela Ascendent Studios, sob o guarda-chuva do EA Originals, Immortals of Aveum nasceu no desejo de inúmeros veteranos da indústria que trabalharam em franquias como Call of Duty e no Dead Space original, por exemplo.

Assim, em recente entrevista ao site Game Rant, o diretor do game, Bret Robbins, comentou que o projeto piloto do estúdio tem influência de de franquias como Doom, Bioshock e God of War.

- PUBLICIDADE -

“É difícil evitar algo como Star Wars. Eu não estou em todo o nosso DNA neste momento, especialmente quando eu estava crescendo. Há um pouco disso; há talvez um pouco de Doom, alguns de BioShock, alguns de Call of Duty, alguns de God of War. Esta também foi minha primeira oportunidade real de administrar meu próprio estúdio e fazer meu próprio jogo, então acho que eu queria colocar um pouco de tudo – você não tem essa oportunidade com muita frequência. É uma mistura de coisas diferentes, de peças diferentes, o que acaba por torná-lo único.”

Ademais, recentemente, o título teve suas configurações para a versão de PC revelados – que por sinal são bem exigentes.

Em suma, Immortals of Aveum é um shooter mágico que lembra Call of Duty e Destiny. O título chega ao mercado em 23 de julho de 2023 nas plataformas do PS5, Xbox Series e PC.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Game Rant

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”