Você gostaria de mais batalhas de chefes em Spider-Man?
Spider-Man, game exclusivo do Playstation 4, desenvolvido pela Insomniac Games, teria mais chefões do que vimos na versão final. A informação foi revelada por Bryan Intihar, diretor criativo do game. Em uma entrevista com a Game Informer, o diretor revelou que haveria mais batalhas de chefe individual. No entanto, o que “impediu” disto acontecer, foi por conta e uma importante decisão da equipe. Intihar revela que preferiram investir em qualidade ao invés de quantidade para uma melhor experiência. No último capítulo de Spider-Man, as batalhas contra os chefes seriam mais individuais e não em pares como vimos.
“Originalmente tínhamos mais missões com Rhyno, Vulture e Electro além do que vimos no jogo final”, revela o desenvolvedor. “O que aconteceu foi que, A, estávamos ficando sem tempo e, B, parecia muito incompleto. Parecia mesmo muito incompleto. Não alcançava o padrão de qualidade. No final do dia preferimos dizer que a qualidade foi mais importante”
A melhor solução foi juntar alguns vilões nas batalhas finais, assim exigindo menos trabalho e tempo no desenvolvimento. “Acabamos reduzindo as missões e atividades extras e começamos a condensar as coisas. A beleza disso é que coisas como a boss fight Electro e Vulture acabaram ficando muito melhor do que ter as duas lutas separadas como íamos fazer”, diz Intihar. “Combinou melhor com a história e o ritmo do terceiro capitulo, por isso, as restrições acabaram até por originar um melhor produto”.
Enfim, aparentemente as coisas deram certo, pois mesmo não contendo as batalhas individuais, o game foi muito bem recebido pelo público e crítica. Sendo um dos maiores lançamentos da história do Playstation, a frente até mesmo de God of War, que tem fortes indicações de ‘Jogo do Ano’.
Você concorda que qualidade é melhor do que quantidade? Comente abaixo!
Fonte: Eurogamer