It Takes Two já vendeu 3 milhões de unidades!

It Takes Two

Compartilhe

It Takes Two continua a quebrar recorde em vendas

It Takes Two lançou em março deste ano com uma espera totalmente subestimada. Assim, o resultado foi uma das melhores experiências nos games, até então. Após um mês de sua estreia, Josef Fares, fundador da Hazelight, compartilhou que o título tinha alcançado a marca de um milhão de cópias vendidas e posteriormente a marca de 2 milhões. Hoje (13), no perfil oficial do game, no Twitter, foi divulgado que It Takes Two atingiu a incrível marca de 3 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em março deste ano. Um marco incrível para o estúdio independente. Veja!

“Três. Milhão. Unidades. Vendido.Símbolo de colisão#ItTakesTwo

- PUBLICIDADE -

 A ideia de tantas pessoas curtindo nosso jogo é humilhante e comovente. Todos vocês ajudaram a enviar uma mensagem clara – as aventuras cooperativas vieram para ficar!”

Em suma, o título foi um tremendo sucesso e reflexo disso está nos números de vendas acima. De fato, a Hazelight nos emocionou e nos surpreendeu com uma experiência co-op ilimitada e variada que não cansa, e nos desafia a todo instante

Por fim, It Takes Two está disponível para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC. Para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos games, clique aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Twitter

Mais notícias:

Saints Row: Primeiro gameplay detalha a exploração do mundo de Santo Ileso

Bluepoint pode estar criando a sequência de Bloodborne e versão remaster – Rumor

Avowed, próximo RPG exclusivo do Xbox, seria uma mistura de Skyrim com The Outer Worlds

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”