Saints Row: Primeiro gameplay detalha a exploração do mundo de Santo Ileso

Saints Row

Compartilhe

Um Saints Row mais desértico e colorido

Saints Row, reboot da franquia, teve seu anúncio durante a Gamescom deste ano trazendo uma nova era para a série que ganhou vida na geração do Xbox 360 e PS3. Assim, este novo olhar foi divisor de águas entre os fãs que estavam acostumados com a vibe e o visual do games anteriores, com os fãs que gostaram da mudança. Dito isso, você querendo ou não, Saints Row está mais desértico e mais colorido do que nunca.

Pois bem, em um novo vídeo, cortesia da Game Informer, vimos mais de onde se passará o novo game, Santo Ilesso, bem como um pouco de cenas inéditas de gameplay de sua versão pré-alpha.

- PUBLICIDADE -

A seguir, confira o vídeo.

Em adição, particularmente, optar por tirar a franquia dos neons lilases e levá-la para o ensolarado  deserto, inspirado no Novo México, vai dar ao novo título um aspecto visual mais vibrante e atraente. 

- PUBLICIDADE -

Abaixo confira em primeira mão cenas do combate em veículos em Saints Row.

Por fim, Saints Row chega ao PS5/PS4, Xbox Series/One e PC em 25 de fevereiro de 2022. Para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos games, clique aqui.

Fonte: Gamingbolt

Mais notícias:

Saints Row: Gameplay revela detalhes inéditos sobre o mundo do jogo e seus personagens

Bluepoint pode estar criando a sequência de Bloodborne e versão remaster – Rumor

Avowed, próximo RPG exclusivo do Xbox, seria uma mistura de Skyrim com The Outer Worlds

EA renova contrato com sindicato de jogadores, mas não menciona usar o nome FIFA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”