James Gunn, de Guardiões da Galáxia, pode ser diretor de Esquadrão Suicida 2

Guardiões da Galáxia

Compartilhe

Após as inúmeras polêmicas de James Gunn, diretor pode dirigir Esquadrão Suicida 2!

Talvez como uma forma de vingança, James Gunn poderá dirigir a produção do filme Esquadrão Suicida 2. A Warner Bros está negociando com o polêmico diretor. Caso você não esteja por dentro, Gunn a alguns meses atrás foi criticando por muitos devido a antigos tweets que havia feito sobre assuntos de pedofilia e estrupo. Isso consequentemente trouxe sua demissão da Disney/Marvel, onde dirigia Guardiões da Galáxia. O filme é um dos que mais possuem recepções positiva da crítica, o que torna Gunn desejável por grandes estúdios.

Esta notícia foi revelada pela própria Warner Bros ao io9, que admitiu estar negociando com ele em futuros filmes. Embora não tenham citado quais filmes ou projetos o diretor poderá atuar, é esperado que um deles seja Esquadrão Suicida 2. Afinal, esta seria a resposta da DC Comics para a sua rival Marvel. Certamente a sequência seria como um reboot, para dar total liberdade para James Gunn em seu universo. Dado o histórico de sucesso de Guardiões da Galáxia, o novo filme de Esquadrão Suicida pode se tornar um dos grandes filmes do estúdio.

- PUBLICIDADE -

Este anúncio é extremamente impactante para os fãs. Muitos dos aspectos elogiados das produções da Marvel podem chegar aos filmes da DC. Enfim, resta aguardar por novidades sobre Gunn e o novo Esquadrão Suicida!

E você, acha que isso trará alguma grande mudança nas produções da DC? Comente abaixo!

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”