Jet Force Gemini é lançado no Switch com problemas no widescreen

Jet Force Gemini Nintendo Switch

Compartilhe

Ajustes necessários antes do lançamento no Ocidente

O lançamento Nintendo Switch Online do Jet Force Gemini possui modo widescreen com problemas consideráveis quanto à resolução de imagem.

De acordo com o Nintendo World Report, embora o jogo suporte o modo widescreen, o recurso não funciona corretamente. Ou seja, a imagem não é dimensionada corretamente com a existência de duas barras pretas ao invés do preenchimento total.

- PUBLICIDADE -

Gemini chegou ao serviço japonês durante esta semana, mas o lançamento para o Ocidente ocorrerá apenas em dezembro. No entanto, não temos a definição quanto à uma data de lançamento mais precisa até o momento.

O jogo segue uma equipe galáctica de aplicação da lei chamada Jet Force Gemini, que está reduzida a seus três últimos membros. Além disso, o trio pousa no planeta Goldwood com objetivo de resgatar uma tribo de pequenas criaturas chamadas Tribais do malvado insetoide Mizar e seu exército.

Os jogadores devem explorar 15 mundos e coletar todos os Tribais escondidos em cada um. Tudo isso utilizando as habilidades únicas de cada personagem para alcançar todos eles.

- PUBLICIDADE -

Oferecendo suporte widescreen e Dolby Surround, Jet Force Gemini foi um dos títulos mais bem-sucedidos tecnicamente no N64, apesar de não exigir o Expansion Pak do console para RAM extra.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”