Vingadores: Jogo da produtora de Tomb Raider pode trazer batalhas épicas contra chefes

Compartilhe

Vingadores estão há tanto tempo nas telas de cinema e vários fãs se perguntam, cadê eles nas nossas TVs e consoles.
Parece que logo teremos essa resposta. E parece que ela virá com batalhas épicas, afinal, o que seria de um jogo dos Vingadores sem muita destruição?

O jogo será de ação, em terceira pessoa e desenvolvido pela Crystal Dynamics, mesma empresa por trás do Tomb Raider. O projeto anunciado em 2017 promete uma série de jogos dos nossos heróis.

- PUBLICIDADE -

Certamente as novidades serão mais frequentes, mas por enquanto não temos mais detalhes para compartilhar, exceto esses.

A última novidade veio em forma de vaga de emprego onde a produtora procura um profissional com capacidade de desenhar batalhas gigantescas além de contar com “armas e ferramentas para o jogador, cobertura e mecânicas baseadas em combate corpo-a-corpo“.

Vingadores o jogo

- PUBLICIDADE -

Além desse trabalho, também tem a vaga para diretor de narrativa que irá colaborar com “disciplinas de design e narrativa para criar experiências memoráveis, emocionais e cinemáticas“.

Certamente informações que nos deixam esperançosos, mas por quanto tempo? Embora isso nos deixe animados, já está na hora de vermos detalhes mais refinados.

Ainda sem data de lançamento, e sem confirmação de para quais consoles será lançado apenas nos resta esperar.

Enfim, estão ansiosos pelo jogo dos Vingadores? Deixe seus comentários logo abaixo. Para quem quiser saber o que achamos de Vingadores: Ultimato, confira nossa crítica.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”