Jogos Mortais 8 ganhará anúncio em VR interativa em parceria com a Unity

Compartilhe

Anúncios publicitários em formato de banners e vídeos já estão se tornando decadentes e pouco interessante para o público consumidor, mas isso está prestes a mudar. Um dos mais populares motores gráficos para games e entretenimento, conhecido como Unity, anunciou hoje uma parceria inédita com o estúdio de filmes Lionsgate para desenvolver uma nova categoria de anúncio publicitário. Mas você deve se perguntar: Qual a relação entre uma empresa de tecnologia de motor gráfico (engine) e filmes e publicidade? Evolução tecnológica é a resposta!

- PUBLICIDADE -

Nas últimas versões do motor gráfico Unity, o software adquiriu novidades no desenvolvimento de projetos de entretenimento em realidade virtual (VR) se tornando em um poderoso software de desenvolvimento de entretenimento em VR e de games atualmente.

Essa parceria entre a Unity e o estúdio Lionsgate será para estrear uma nova forma de anuncio publicitário em realidade virtual interativa para o novo Jogos Mortais 8 e possivelmente para todos os futuros anunciantes na plataforma de publicidade da Unity. Imagine você jogando um game em realidade virtual no seu smartphone e então abre a publicidade em VR interativa dos Jogos Mortais 8, em que você fica preso em uma sala e você só conseguirá escapar da armadilha se souber informações do filme, bem… é de ficar com medo, mas essa é a proposta da Lionsgate com o desenvolvimento desse novo estilo de publicidade.

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -



Na Unity, queremos redefinir a forma como as pessoas consomem publicidade, e estamos entusiasmados por ter um estúdio visionário como a Lionsgate dar um passo à frente conosco“, afirmou Agatha Bochenek, responsável pela Mobile e VR / AR Advertising da Unity Technologies. “Para crescer esta forma emergente de entretenimento publicitário, estamos adiando as maiores barreiras em um novo meio – produção e distribuição. Nosso objetivo é permitir que os anunciantes criem rapidamente conteúdo de alta qualidade e engajamento, o que criará experiências memoráveis ​​e poderá alcançar usuários perfeitamente em todas as plataformas VR “, conclui Agatha.

O projeto de publicidade VR interativa de Jigsaw se chamará “Jigsaw VR – Virtual Room” e inicialmente será um aplicativo standalone destinado a mostrar as capacidades da Unity para trazer anúncios de VR totalmente envolventes no mundo. O app tem previsão de ser lançado no outono deste ano.

Cerca de 2/3 do conteúdo VR disponibilizado hoje no mundo utiliza as tecnologias do motor gráfico Unity, esse sem dúvidas é um grande passo para a indústria do entretenimento e para a realidade virtual.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”