Jujutsu Kaisen: Mangá sofrerá hiato de mais duas semanas – Entenda

- PUBLICIDADE -
Jujutsu Kaisen

Compartilhe

Obra ficará sem capítulos por 21 dias

Os fãs de Jujutsu Kaisen terão que esperar mais do que imaginado pelos próximos capítulos da história. Foi anunciado que o mangá vai entrar em novo hiato (SK Anime).

- PUBLICIDADE -

A notícia surgiu pelo autor Gege Akutami na edição do capítulo 262, o mais recente da obra. Akutami, que está com problemas de saúde, avisou aos fãs que o hiato terá a duração de 21 dias. Assim, o próximo capítulo de Jujutsu Kaisen está previsto para estrear em 26 de junho.

A obra tem publicação na revista Weekly Shonen Jump desde 2018. No Brasil, os volumes físicos estão sob a guarda da Panini. Já a terceira temporada do anime (cujo catálogo de episódios está disponível na Crunchyroll), ainda não tem previsão de lançamento anunciada.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”