Junji Ito confirma segunda temporada de Genkai Chitai

Junji Ito

Compartilhe

Junji Ito anuncia que sua série de mangás Genkai Chitai continuará por mais uma “temporada”.

A série de mangá Genkai Chitai, de Junji Ito, continuará para mais uma temporada de lançamentos digitais semanais. Quem anunciou a notícia foi o próprio mangaká, onde juntamente revelou que o primeiro capítulo da nova fase, “Jin’ai no Maou” (Lorde Demônio da Poeira), já está no ar no site AERA dot, aqui (em japonês).

Embora um lançamento internacional para Genkai Chitai não pareça estar no horizonte, os fãs de Ito fora do Japão ainda têm muito o que esperar: o trabalho mais recente do autor a ser traduzido (atualmente apenas para o inglês), Sensor, foi lançado no início deste ano para aclamação da crítica. Ademais, o canal de assinatura Adult Swim e o estúdio Production IG estão atualmente trabalhando juntos para criar uma adaptação do trabalho mais famoso de Ito, Uzumaki.

- PUBLICIDADE -

Uzumaki conta a história de um casal de estudantes que luta para escapar de sua cidade rural, litorânea, que acabou atingida por uma maldição que faz com que espirais apareçam em todos os lugares. A série teve anúncio em 2019, e agora está programada para estrear no Adult Swim em outubro. Por fim, veja o teaser abaixo!

Por fim, o que você achou desta notícia de Junji Ito? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: CBR

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”