Junji Ito diz que faria obra inspirado na grávida de Taubaté

Junji Ito

Compartilhe

A grávida de Taubaté desbancou a “Mula Sem Cabeça” e o Curupira

A vinda de Junji Ito ao Brasil para a CCXP23 é um momento único para os mangá no mercado brasileiro. O prolífico e criativo mangaká (conhecido por populares obras do gênero de terror) foi uma das inúmeras estrelas a participar da CCXP e arrastou uma multidão no estande da Magic Market.

Dito isso, em sua participação no Palco Omelete, o mangaká revelou como foi o processo de mudança de rotina já que Junji era dentista antes de criar mangás. Ademais, o mangaká revelou que sempre foi um apaixonado pelo terror e este amor ajudou nas criações de suas obras aterrorizantes e únicas.

- PUBLICIDADE -

Enfim, durante o Palco Omelete, Junji foi questionado em qual personagem da cultura brasileira ele se inspiraria em uma possível nova obra. As opções do mangaká estavam entre: O Curupira, A Mula Sem Cabeça e a Grávida de Taubaté, um dos grandes eventos televisivos no Brasil. Para a surpresa de todos, Junji Ito revelou que a Grávida de Taubaté seria uma personagem que ele se inspiraria.

Em suma, uma reimpressão do clássico mangá Uzumaki está programada para 12 de janeiro de 2024 com pré-vendas disponíveis na Amazon.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”