Kingdom Come: Deliverance 2 manterá sua alta dose de humor

Kingdom Come: Devliverance 2

Compartilhe

Desta vez, Henry vai aprender a ser um guerreiro

Recentemente entrevistamos o estúdio Checo, Warhorse Studios, e tivemos a oportunidade de conhecer detalhes inéditos da nova jornada de Henry no auge da Europa Medieval durante o século 15 em Kingdom Come: Deliverance 2.

Durante a entrevista perguntei a Tobias Stolz-Zwilling, gerente de relações públicas e porta-voz da Warhorse Studios, se a narrativa da sequência terá o tom mais sombrio, algo que o trailer de revelação transpareceu.

- PUBLICIDADE -

Para Tobias, mesmo com essa identidade mais sombria, Kingdom Come Deliverance 2 terá em seu núcleo o humor, algo que se destacou no primeiro jogo. Ademais, desta vez, veremos Henry se tornando um guerreiro, enquanto no primeiro jogo vimos o amadurecimento do personagem.

“A história de Henry é definitivamente um pouco mais profunda e sombria, mas isso se deve ao fato de Henry lidar com problemas muito maiores agora. Não são mais alguns bandidos locais, mas ele está sendo arrastado para um conflito entre reis. Em Kingdom Come: Deliverance 1, Henry precisa passar de menino a homem, agora ele precisa passar de homem a guerreiro! Mas não tenha medo, KCD continua sendo um jogo de muito humor.”

Na revelação mundial de sua jogabilidade foi possível ver uma missão onde Henry acaba participando de uma briga em uma lama de porcos. Missão essa que externa o tom bem humorado da sequência.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Kingdom Come Deliverance 2 estreia em 11 de fevereiro de 2025 para Xbox Series, PS5 e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”