Konami nega que estaria parando produções de jogos AAA

Compartilhe

metal-gear-5Apenas alguns dias depois de noticiarmos o rumor que a Konami não faria mais jogos triple A (exceto PES), a empresa se pronunciou para refutar essas alegações.

Menos de uma semana atrás, rumores apontavam que a gigante japonesa havia jogado a toalha para os jogos de console e migraria de uma vez por todas para o mobile.

- PUBLICIDADE -

Depois disso chegar até a Konami, eles se manifestaram hoje dizendo, “Eu não prometo a vocês que nós deixaremos Metal Gear  para trás definitivamente ou algo parecido. Eu sei que alguns sites estavam afirmando isso, mas eu não sei de onde eles tiraram essa informação. Nós estamos trabalhando sim, em jogos de consoles como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, PES e todo o resto“.

O comunicado veio através do apoio ao consumidor da Konami, ao invés da equipe de Relações Públicas. Também foi dito que o pânico sobre a companhia focar apenas no mobile é infundado: “Nosso objetivo é continuar construindo um portfólio de games para console, arcade e card games para cada PI, enquanto também fazemos o possível para fazer uso dos dispositivos mobile que acompanham nossos clientes no dia a dia.

Nós tivemos o cuidado de noticiar aquela informação como um rumor, mesmo porque a Konami ainda não havia se pronunciado. Segundo essas novas revelações a empresa continuará a produzir os jogos triple A, mas como esse rumor foi muito forte, temos que esperar para termos certeza. De qualquer maneira ainda temos esperança de vermos as franquias mais importantes da empresa novamente.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”