Lady Dimitrescu é um ícone gay, comenta atriz que deu vida a personagem

lady dimitrescu

Compartilhe

A personagem rendeu a atriz o prêmio de ‘Melhor Performance’ no TGA 2021

Lady Dimitrescu, sem dúvidas, entrou para o hall dos icônicos personagens da franquia Resident Evil. Embora a Capcom criando a personagem sem nenhuma expectativa, a personagem caiu nas graças dos fãs da franquia e estampou a imagem da personagem dentro da franquia, como também mudou a vida da atriz Maggie Robertson para sempre.

Em entrevista ao site The Game, a atriz revelou como Lady Dimitrescu mudou sua vida.

- PUBLICIDADE -

“Lady Dimitrescu construiu uma carreira para mim da noite para o dia. Ela foi minha primeira incursão nos videojogos, ela foi a minha primeira incursão como atriz profissional em LA e mudou a minha vida de todas as maneiras possíveis.”

Ademais, a atriz comentou o fato de a personagem ser um ícone para os jogadores gays, dizendo o seguinte:

“Lady D é um ícone gay. Ela é assumidamente ela mesma, conhece o seu valor e exige ser tratada com o respeito que ela merece.

- PUBLICIDADE -

Portanto, para as comunidades que são frequentemente marginalizadas ou apagadas da narrativa, é muito emocionante ver uma antagonista feminina que é [descaradamente] ela mesma e criou a sua família escolhida e construiu uma vida para si mesma que é cheia de amor e trabalha para eles.”

Em suma, atualmente a atriz deu vida a Orin the Red, um dos chefes em Baldur’s Gate 3. Com o Lady Dimitrescu, Maggie ganhou o prêmio na categoria de ‘Melhor Performance’ no The Game Awards 2021.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”