Lego Horizon Adventures: Guerrilla explica lançamento no Switch

Lego Horizon Adventures

Compartilhe

Um dos anúncios surpreendentes na SGF

A Guerrilla Games discutiu as origens de Lego Horizon Adventures e a decisão de lançar o jogo para Nintendo Switch.

De acordo com o diretor narrativo James Windeler, o estúdio possui “forte conexões com os fãs de Lego”. O diretor também contou em entrevista para a VGC alguns dos bastidores envolvendo o desenvolvimento.


- PUBLICIDADE -

“A história é que criamos o protótipo das primeiras máquinas para Horizon Zero Dawn. Tem fanáticos dentro do estúdio que têm cômodos inteiros de suas casas dedicados ao Lego”.

“Além disso, havia o desejo dos desenvolvedores que trabalhavam nos jogos Horizon há oito, 10 anos. Todos queriam fazer algo que fosse muito mais caprichoso e divertido, e que se divertissem com a IP. Continuo mencionando isso, mas queremos que o jogo seja para todos, e o Switch é realmente uma plataforma que nos permite ampliar o público.”

Esse espírito permeia todo o jogo, desde os esquemas de controle que são bastante simples, [por exemplo] funciona em um único Joy-Con, e depois também a simplificação da história, a iluminação dos temas, o humor – tudo faz parte da mesma ambição.”

- PUBLICIDADE -

O jogo está em desenvolvimento há cerca de três anos e recebeu anúncio como “uma história divertida e alegre inspirada nos eventos do mundo de Horizon”. Por fim, o anúncio oficial ocorreu durante o evento de abertura da Summer Game Fest, apresentado por Geoff Keighley.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”