Mario Kart 8 Deluxe deixa Top-20 de vendas após seis anos

Mario Kart 8 Wii U Deluxe Nintendo Switch (oled)

Compartilhe

Seis anos seguidos

Pela primeira vez desde sua estreia em 2017, o sucesso consistente de vendas de Mario Kart 8 Deluxe deixou o Top-20 mensal nos EUA.

De acordo com números divulgados pelo atual Circana (antigo NPD Group), o jogo apareceu neste ranking ininterruptamente desde abril de 2017. O GamesIndustry divulgou o ranking mensal de outubro sem a presença de um dos maiores lançamentos da Nintendo após 78 meses seguidos.

- PUBLICIDADE -

Provavelmente a saída ocorreu devido à quantidade considerável de lançamentos de peso ocupando as posições de outubro: Marvel’s Spider-Man 2 (#1), Super Mario Bros. Wonder (#2), Assassin’s Creed: Mirage (#3). ), UFC 5 (#7), NHL 24 (#8), Sonic Superstars (#9), Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 (#12), Forza Motorsport (#17) e Lords of the Fallen (#20).

Além disso, o analista Mat Piscatella disse que provavelmente o Mario conseguiu um recorde histórico de meses consecutivos no Top-20. Porém, uma análise mais aprofundada dos números desde 1995 será necessária para confirmar o feito.

Existe também uma dúvida sobre os números de GTA 5, pois a Take-Two parou de reportar as vendas digitais desde 2020. Com isso, jogos da empresa acabaram desaparecendo dos relatórios mensais da Circana.

- PUBLICIDADE -

Por fim, é perfeitamente possível que Mario Kart 8 Deluxe tecnicamente ainda esteja entre os 20 primeiros pois a Nintendo não reporta mais vendas digitais. Ou seja, o jogo conseguiu o feito histórico de seis anos com apenas a versão física.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”