Mario Kart 8 Deluxe recebe patch 3.0.1 para corrigir erros

Mario Kart 8 Wii U Deluxe Nintendo Switch (oled)

Compartilhe

Correções pontuais

A Nintendo lançou a atualização 3.0.1 para Mario Kart 8 Deluxe, sendo este o primeiro patch do jogo Switch após a grande atualização 3.0.

De acordo com o site de suporte da Nintendo, esta atualização não consiste em grandes novidades em comparação com a atualização anterior. No entanto, tivemos mudanças importantes buscando aprimorar experiências de jogabilidade.

- PUBLICIDADE -

Isso inclui uma correção para as medidas anti-bagging acionadas acidentalmente. A Nintendo indicou que “corrigiu um problema em que o jogador não conseguia adquirir um item forte, mesmo que não pegasse uma caixa de item ao parar ou dar ré durante uma corrida”.

O ensacamento envolvia essencialmente começar devagar e passar pelas caixas de itens repetidamente para estocar itens sobrecarregados. A atualização impediu essa possibilidade, mas aparentemente impediu alguns jogadores que estavam realmente lutando para ganhar bons itens também.

Além disso, também tivemos a inclusão desta atualização mais recente uma correção para o planador no Vancouver City. Por fim, as correções também retiram uma fenda inescapável em Rome Avanti e um problema bizarro em que a cabeça de um piloto Mii ficava extremamente grande ou pequena.

- PUBLICIDADE -

A atualização 3.0.0 de Mario Kart 8 também adicionou a onda final de faixas do Booster Course Pass junto com um botão de música. Com isso, os jogadores ganharam a liberdade de ouvir as músicas sem a necessidade de entrar em corridas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”