Marvel Rivals: Dev pede desculpas após críticas de jogadores – Entenda

Marvel Rivals

Compartilhe

Imoral

A desenvolvedora de Marvel Rivals pediu desculpas por conta de uma cláusula de contrato que impedia streamers de criticar o jogo.

Em meio ao feedback positivo, criadores de conteúdo precisaram assinar um contrato cheio de cláusulas que impediam comentários negativos. Ou seja, indiretamente “comprando” opiniões na indústria dos videogames de forma não transparente.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o streamer Brandon Larned, a cláusula também impedia comparações com concorrentes diretos, como Overwatch. A revelação disso tudo causou diversas críticas para a NetEase, que divulgou um pedido de desculpas por “quaisquer experiências desagradáveis ou dúvidas causadas” com Marvel Rivals.


“Pedimos sinceras desculpas pela confusão, suspeita e frustração causada por estes termos excessivamente restritivos e agradecemos por compartilhar conosco. O Programa Criador de Conteúdo é um projeto de pequena escala que visa auxiliar na produção de conteúdo incrível, apoiando os criadores, fornecendo-lhes mais recursos”

“Encorajamos ativamente os criadores a compartilharem seus pensamentos, sugestões e críticas honestas enquanto jogam. Todo feedback, positivo e negativo, nos ajuda a criar a melhor experiência para nós e para os jogadores.”

- PUBLICIDADE -

“Pedimos sinceras desculpas pela confusão, suspeita e frustração causada por esses termos excessivamente restritivos e agradecemos por compartilhar conosco.”

“Esperamos que você esteja gostando do jogo até agora e estamos sempre abertos para ouvir seus pensamentos e ideias sinceras sobre como podemos melhorar o jogo.”

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”