Metal Gear Survive seguirá os eventos de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

hideo kojima

Compartilhe

Descobrimos as primeiras relações entre Metal Gear Survive e os outros jogos da série

Metal Gear Survive segue como uma das grandes promessas da Konami para este ano. O game é o primeiro da série que irá adotar um novo formato, assim como também trará novos personagens. Seguindo como uma espécie de spin-off que surgiu à partir de Metal Gear V, descobrimos que o game possui algumas relações com a jornada de Snake.

Através do ResetEra, um usuário publicou algumas informações referentes ao vindouro game. Nelas, está descrito que Metal Gear Survive estará situado após a fuga de Snake, em Ground Zeroes. Aparentemente, um buraco de minhoca surgiu após a fuga do personagem central. Com isso, alguns soldados da base – que estava em colapso – acabaram por ficar inconscientes. Após 6 meses, alguns deles despertam, e descobrem que estão em uma espécie de base secreta de uma organização americana – também desconhecida.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Sendo assim, a missão do jogador será de resgatar outros soldados “capturados“. Além disso, existe a presença de uma espécie de infecção, que está consumindo nosso personagem ao longo do tempo.

Infelizmente esses foram os únicos detalhes referentes á trama de Metal Gear Survive. O game possui lançamento estipulado para Março deste ano, com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: ResetEra

Compartilhe

Uma resposta

  1. Eu estava meio que com um pé atrás em relação a esse game. Vi um vídeo de game play parece ser interessante:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”