Modder transforma o Xbox One X em laptop ‘Xbook One X’

Compartilhe

Você já imaginou ter um console de alto desempenho e ainda portátil? O modder Eddie Zarick transformou o Xbox One X num console portátil. O detalhe é que ele tem um formato de laptop chamado de Xbook One X. Belo nome por sinal não?

- PUBLICIDADE -

O modder é notório por transformar consoles como o PlayStation 4 e o Xbox One em unidades portáteis que se assemelham a um laptop. O Xbook One X é, obviamente, um Xbox One X acoplado a uma tela ViewSonic 21.5 “FullHD. Ela tem áudio incorporado e saídas de Ethernet. Com um teclado embutido, promete facilitar a digitação e a navegação no sistema operacional do console.

Não existem baterias no modelo. Portanto o Xbook funciona sempre ligado a tomada. O painel tem resolução de 1080p pelo fato de o 4K ser praticamente imperceptível no tamanho de tela usado para a adaptação. Ainda assim, o usuário pode conectá-lo a uma TV usando a saída HDMI na parte traseira do Xbook, aproveitando assim a tela 4K.

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

Quer ter o seu próprio ”Xbook One X”?

Existem ainda opções adicionais de personalização que você pode escolher antes de encomendar a unidade. Por exemplo, você pode escolher branco ou preto para a cor da caixa. Bem como qualquer cor secundária que você prefira. Existe a possibilidade de adicionar seu Xbox Live Gamertag.

O preço final do Xbook One X está em US$ 2495 (R$ 8 mil em conversão direta) mais taxas. Se você estiver interessado em comprar uma unidade XBook One X, pode entrar em contato com o fabricante através deste formulário .

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”