NetherRealm levanta uma questão importante sobre Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11 reúne os melhores aspectos da franquia até hoje, e se tornou garantia de inovação para a série. Além de trazer de volta elementos de customização, o game também nos apresentou a um novo sistema de variações único, que permite o jogador configurar seus próprios ataques através de “slots” vazios.
Porém, de acordo com a NetherRealm Studios, esse novo elemento de personalização dos ataques pode ficar ainda mais interessante.
Segundo o Lead Designer John Edwards, os lutadores em Mortal Kombat 11 poderão receber novos golpes através de DLC. Sendo assim, é possível que sejam adicionados novos movimentos especiais e aprimorados ao longo do tempo. E o melhor de tudo? Isso pode servir para qualquer personagem.
Assim como cita Edwards, “enquanto o game estiver indo bem, e as pessoas estiverem jogando, nós queremos auxilia-lo“. Logo, caso os jogadores percebam que existe a necessidade de adicionarem novos movimentos, a NetherRealm Studios poderá inclui-los em pacotes disponibilizados com o tempo.
No entanto, não sabemos se tais DLC’s farão parte de algo gratuito ou pago. Caso seja necessário adquirir o Kombat Pass ou qualquer outro tipo de recurso para adquirir golpes novos, é capaz do público não aderir a ideia – em essência, por se tratar de mais investimento monetário. Porém, com o grande foco em cima do cenário competitivo que MK11 desenvolverá, talvez o investimento adicional seja visto com bons olhos por parte daqueles que almejam se dedicar ao game.
Em conclusão, Mortal Kombat 11 estará disponível à partir do dia 23 de Abril deste ano. O game contará com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.
Fonte: Game Informer