Estúdio pretende produzir mais títulos para a plataforma
Com o lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões no final do ano passado e The Last of Us: Parte 1 ontem (28), a Naughty Dog estabeleceu uma posição firme no mercado de jogos para PC e, embora essas possam ter sido águas desconhecidas para o estúdio, parece que não tem planos de se afastar tão cedo. Recentemente, a desenvolvedora first-party da Sony revelou que pretende produzir mais títulos para a plataforma.
A informação foi confirmada no blog oficial do estúdio, em uma publicação para comemorar o lançamento da versão de PC de The Last of Us: Parte 1. Embora o estado técnico do jogo possa ter prejudicado as expectativas de alguns jogadores, o estúdio confirmou que, daqui para frente, planeja continuar desenvolvendo jogos para PC e consoles PlayStation.
Em seguida, veja:
“Então, para onde a próxima aventura da Naughty Dog nos levará? Fiquem tranquilos, jogadores de PlayStation e PC, já estamos ansiosos para compartilhar mais, quer você prefira um DualSense ou teclado e mouse.
Desenvolver para ambas as plataformas nos permite incorporar as lições aprendidas em cada uma delas no design geral de nossos jogos. Compartilhar nossas histórias e experiências no PS5 e no PC é algo que a Naughty Dog abraçou e continuará apoiando no futuro.”
Resta saber quais serão exatamente os próximos lançamentos. No entanto, pode-se supor que o título multiplayer autônomo do estúdio, o ‘Facções’ de The Last of Us – supostamente o projeto mais ambicioso da Naughty Dog até o momento – chegará a ambas as plataformas.
Por fim, o que você achou deste notícia da Naughty Dog? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Naughty Dog
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Mortal Kombat 12: Tweet de Ed Boon levanta hipótese de um anúncio em breve
- Marvel’s Avengers: Jogadores ganharão traje do Homem de Ferro na última atualização
- Activision Blizzard: CEO critica Sony, mas diz que não prejudicará relação a longo prazo
- Resident Evil 4: Vazamento revela personagens, informações e mapas do modo Mercenários