NBA 2K20: Jogadores detonam as análises da Steam após o game ser cotado como mais jogado

NBA 2K20

Compartilhe

NBA 2K20 sofre com microtransações e uma péssima otimização no PC

Lançado oficialmente no dia 6 de setembro, NBA 2K20 tem sido bombardeado de reviews negativos no Steam. Apesar de constar como um dos títulos mais vendidos, ele não é bem visto por boa parte do público. O principal motivo para isso é a quantidade generosa de microtransações oferecidas a quem já pagou por ele.

Com mais de 1,3 mil avaliações, o game tem uma classificação “Extremamente Negativa” no momento. Enquanto o foco das reclamações são as microtransações, elas não se atentam somente a isso. Os jogadores do Steam reclamam da otimizacão do jogo no PC e da quantidade generosa de loads.

- PUBLICIDADE -

NBA 2K20

Também há críticas à instabilidade dos servidores e ao fato de que jogadores agora ficam presos às suas posições. No geral, a palavra que mais aparece nos comentários é “cassino”, o que indica uma ação coordenada. Assim, as análises de NBA 2K20 podem ser consideradas um “review bomb”, prática condenada pelo Steam. Isso pode fazer com que elas sejam desconsideradas pela plataforma muito em breve.

Cópia de NBA 2K19?

Aparentemente, a 2K Games decidiu reutilizar uma quantidade generosa de assets de NBA 2K19 no novo game da franquia. Conforme muitos jogadores apontam, até mesmo o ícone de NBA 2K20 na barra de tarefas é o mesmo da edição passada. Isso indica que a produtora pode ter tratado com bastante descaso a versão PC do título.

- PUBLICIDADE -

NBA 2K20

No entanto, ainda é possível encontrar algumas análises positivas no Steam. Entre os aspectos elogiados está o modo história e o sistema de física. Porém, os elogios sempre vêm acompanhados de algumas críticas, direcionadas principalmente aos servidores. Ao que tudo indica, mesmo modos offline dependem de uma conexão com a internet para funcionar.

As críticas a NBA 2K20 repetem boa parte do que aconteceu com NBA 2K19, que também abusou das microtransações. Para um jogo que custa entre R$ 119 e R$ 189, as reclamações geram um alerta de que algo não está muito certo no título. Dessa forma, pode ser melhor esperar por uma mudança — ou uma bela promoção — antes de se arriscar em uma compra.


Fonte: Eurogamer Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”