NetEase anunciará novo jogo na Tokyo Game Show

- PUBLICIDADE -
NetEase Games Tokyo Game Show

Compartilhe

Novo jogo confirmado na TGS

A NetEase Games anunciou que revelará um novo jogo para consoles e PC na Tokyo Game Show deste ano através de um anúncio misterioso.

- PUBLICIDADE -

De acordo com teaser, uma imagem borrada aparentemente mostra um coelho branco ao lado de um veículo mecânico. Ou seja, esta é a única informação concreta até o momento sobre a próxima grande novidade do estúdio.

Além disso, a NetEase promete que levará 12 jogos anunciados anteriormente em sua primeira participação na história da TGS. O novo jogo ganhará revelação oficial no estante principal do evento.

Nos últimos anos, a NetEase construiu uma lista de estúdios japoneses, incluindo Grasshopper Manufacture e o novo estúdio do criador da Yakuza, Toshihiro Nagoshi.

- PUBLICIDADE -

Também abriu estúdios com os experientes desenvolvedores da Capcom Ryosuke Yoshida, Jean-Christophe Moine Maeda e Takeshi Yamazaki. Hiroyuki Kobayashi, um veterano de 27 anos da Capcom, programador dos dois primeiros jogos Resident Evil e que passou a produzir Resident Evil 4, abriu sua própria empresa apoiada pela NetEase no ano passado.

Por fim, a empresa criou este ano o Studio Flare com o ex-membro do conselho da Marvelous, Toshinori Aoki, e o produtor da franquia Blazblue, Toshimichi Mori, assumindo as rédeas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”