Nintendo fecha dois canais com mais de 70 mil inscritos por causa do Super Smash Bros. Ultimate

Compartilhe

Conteúdo relacionado a Super Smash Bros. Ultimate vaza, e Nintendo toma providências

Pouco menos de duas semanas para o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate e já temos as primeiras polêmicas acerca da chegada do game. Uma onda de vazamentos está encerrando transmissões e banindo canais das plataformas de streaming.

Porém, dois destes casos em particular se tornaram conhecidos.

- PUBLICIDADE -

Após uma revendedora mexicana ter repassado o jogo duas semanas antes de seu lançamento, a Nintendo iniciou uma caçada a produtores de conteúdo que disponibilizaram vídeos, detalhes e até mesmo trechos da história. Tudo isso porque uma boa parcela da comunidade considerou ofensivo os spoilers divulgados.

E no meio desse processo, dois canais do YouTube – relativamente conhecidos – foram removidos. Acima de tudo, isso ocorreu devido a própria violação de ambos. Em outras palavras, não há possibilidade de recorrer a revisão do material apresentado.

De acordo com a denúncia, ambos divulgaram trechos das trilhas sonoras de Super Smash Bros. Ultimate, e também partilharam detalhes sobre o vindouro modo História, denominado World of Light. Pela violação de direitos autorais, os dois canais permanecerão suspensos.

- PUBLICIDADE -

Quanto a Super Smash Bros. Ultimate, o jogo será lançado no dia 7 de Dezembro, exclusivamente para o Nintendo Switch.


Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”