A Moon Studios revelou quando poderemos jogar seu mais novo título
Na última sexta-feira (01), a Moon Studios preparou uma transmissão especial para trazer detalhes inéditos de No Rest for the Wicked, sua mais nova apoteose artística.
Assim, abordando pontos como o mundo, combate, chefes e o “end-game”, por exemplo, estou mais do que vendido para esta nova proposta da Moon Studios de levar seu belíssimo trabalho artístico para uma perspectiva em 3D.
Uma das características do mundo deste novo ARPG é que ele será totalmente artesanal sem nenhuma margem para criações procedurais. Ou seja, tudo que estaremos vendo diante de nossos olhos foi feito a mão. Ademais, o mundo também terá climas dinâmicos onde poderemos presenciar as mudanças do período diurno para o noturno e vice-versa.
Quanto ao combate, este segmento tem inspiração na franquia Souls, onde o peso da arma e dos movimentos serão visíveis através da animação. Em entrevista à IGN, o CEO do estúdio deixou claro que o fato de No Rest for the Wicked ser um ARPG, não fará o mesmo herdar os vícios do gênero como, por exemplo, o spam do botão de ação e o número exagerado de inimigos na tela. Neste caso, cada golpe exigirá uma estratégia por parte do jogador e cada confronto terá seu momento.
Por fim, a Moon Studios deixou claro que o loot não se repetirá como também os inimigos poderão estar em locais diferentes em uma nova jogatina.
Em suma, No Rest for the Wicked chegará ao mercado inicialmente por meio de um Early Access no PC a partir do dia 18 de abril de 2024. A versão para consoles chegará na versão 1.0 do game. O roadmap do early acess também ganhou forma com a adição de um modo pvp e novos cenários.