O ARPG da Moon Studios se tornou um sucesso em seu Early Access
No Rest for the Wicked está continuando a dar passos em seu Early Access com muito sucesso, por sinal. Desde sua estreia na Steam, o ARPG recebeu inúmeros elogios seguidos de constantes atualizações por meio de Hotfixs para melhorar a experiência do jogo.
Portanto, o CEO da Moon Studios, Thomas Mahler, deixou claro que o suporte para No Rest for the Wicked continuará mesmo após o lançamento da versão 1.0 do jogo. Thomas deixou claro que o estúdio já tem um plano traçado para a vida útil do jogo após o lançamento completo. Ademais, para Thomas Mahler, No Rest for the Wicked é o Senhor dos Anéis da Moon Studios e há muito para chegar ao game em seu acesso antecipado, como também em seu lançamento completo.
“No Rest for the Wicked é como nosso Senhor dos Anéis. E para usar ainda mais esta analogia, o que fizemos até agora é semelhante a fazer uma “triagem de teste” dos primeiros bits. 1.0 será a nossa ‘Irmandade do Anel’. E como todos sabem, há muito por vir depois disso.”
Em suma, o título vem se mostrando um promissor ARPG e que promete quebrar as convenções tradicionais do gênero que tem como forte referência a franquia Diablo. Com um grande apelo na exploração e no combate inspirado no gênero Souls, o ARPG da Moon Studios, embora com problemas por não estar completo, aspira ser o próximo pilar de sucesso do estúdio após Ori.