No Rest for the Wicked não custará 70 dólares – Entenda o motivo!

No Rest for the Wicked

Compartilhe

Moon Studios distante de qualquer padrão da indústria

A Moon Studios neste mês de abril lançará, via Early Access, No Rest for the Wicked, seu mais novo projeto após o sucesso com a franquia Ori.

Dito isso, com uma precificação de 31,99 dólares para se ter acesso ao game antes da versão 1.0, a Moon Studios sofreu criticas por não oferecer seu produto a preço cheio, como também oferecer descontos antes mesmo do lançamento oficial.

- PUBLICIDADE -

Assim, em resposta a matéria de um jornalista que teve sua identidade preservada, o CEO e o Creative Director da Moon Studios, Thomas Mahler, respondeu às críticas e revelou que o estúdio não achou que seria inteligente cobrar o preço total dos jogadores cobrando o preço total logo no início.

O CEO também dá como exemplo a estratégia de precificação feita na franquia Ori com Blind Forest por 20 dólares e Will of the Wisps por 30 dólares e, no final das contas, a franquia vendeu todo 10 milhões de cópias por causa da sua qualidade e não por uma estratégia gananciosa.

Por fim, para Mahler, cobrar um pouco menos do que provavelmente poderiam é uma forma de fazer com que o maior número possível de jogadores joguem seus jogos.

- PUBLICIDADE -

Em suma, No Rest for the Wicked estria no PC, vias Early Access, em 18 de abril.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”