Moon Studios distante de qualquer padrão da indústria
A Moon Studios neste mês de abril lançará, via Early Access, No Rest for the Wicked, seu mais novo projeto após o sucesso com a franquia Ori.
Dito isso, com uma precificação de 31,99 dólares para se ter acesso ao game antes da versão 1.0, a Moon Studios sofreu criticas por não oferecer seu produto a preço cheio, como também oferecer descontos antes mesmo do lançamento oficial.
Assim, em resposta a matéria de um jornalista que teve sua identidade preservada, o CEO e o Creative Director da Moon Studios, Thomas Mahler, respondeu às críticas e revelou que o estúdio não achou que seria inteligente cobrar o preço total dos jogadores cobrando o preço total logo no início.
O CEO também dá como exemplo a estratégia de precificação feita na franquia Ori com Blind Forest por 20 dólares e Will of the Wisps por 30 dólares e, no final das contas, a franquia vendeu todo 10 milhões de cópias por causa da sua qualidade e não por uma estratégia gananciosa.
Por fim, para Mahler, cobrar um pouco menos do que provavelmente poderiam é uma forma de fazer com que o maior número possível de jogadores joguem seus jogos.
Em suma, No Rest for the Wicked estria no PC, vias Early Access, em 18 de abril.