No Rest for the Wicked tem combate estilo Souls e Monster Hunter

No Rest for the Wircked

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Uma Souls sob uma nova perspectiva

No Rest for the Wicked é o mais novo game da Moon Studio (conhecida pela franquia Ori). Dito isso, como parte da cobertura da IGN First, descobrimos que o título tem grande inspiração em Souls e Monster Hunter no que tange o combate ao invés de Diablo.

Em entrevista ao IGN, o cofundador e diretor criativo do Moon Studio, Thomas Mahler, disse: “Fomos mais inspirados não por Diablo em termos de combate, mas por Souls e Monster Hunter”.

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Ademais, Mahler complementa dizendo que o combate de No Rest for the Wicked também tem inspiração em jogos de luta com Street Fighter, por exemplo. “Definitivamente também tivemos influência dos jogos de luta. Sempre gostamos da ideia de fazer combos, como soco leve, chute forte, Hadouken. Queríamos infundir isso um pouco, que você pudesse fazer combo A, combo B e depois fazer uma espécie de golpe aéreo.”

Portanto, a Moon Studio quer trazer ao ARPG (conhecido por seu spam de botões de ataques) uma experiência mais tática onde cada golpe faz sentido. Além disso, outro aspecto que No Rest for the Wicked irá desmistificar é a qualidade dos inimigos em tela. O estúdio garantiu que não terá 20 inimigos lhe esperando no cenário, por exemplo. “É encontro após encontro. Cada movimento é importante”.

Em suma, temos um encontro marcado com No rest for the Wicked em 1º de março de 2024 através de uma apresentação.

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