One Piece: criador revela que o mangá está realmente próximo do fim, e comenta o desfecho

Compartilhe

Eiichiro Oda, criador de One Piece, conta que o fim da obra está próximo

One Piece está em vigor desde sua primeira publicação em Julho de 1997. Ao todo, foram registrados 929 capítulos do mangá, além de 867 episódios produzidos para o anime. Mas, depois de tanta história contada, parece que a obra de Eiichiro Oda está caminhando para o fim.

Segundo o próprio criador através de uma entrevista, One Piece se aproxima de um desfecho. Mas não será algo tão simples e natural como imaginamos, tendo em vista que Oda garante que surpreenderá à todos com o que está por vir. Do capítulo atual em diante, teremos eventos épicos e que se desenrolam com Luffy e sua tripulação no meio de tudo.

- PUBLICIDADE -

Com relação ao tempo estimado para o fim de One Piece, Oda define que a obra terminará por volta do centésimo volume. Como o atual se trata do 91, estipulamos que falte cerca de 2 a 3 anos para a conclusão do mesmo.

Existe uma legião de fãs de One Piece que sonham com o desfecho da obra. Desde o início, Oda contou histórias que realmente tiveram significado em seu universo como um todo. E inclusive, até mesmo episódios e arcos de fillers renderam conteúdo reaproveitável. Em suma, é como se nada fosse descartado, já que praticamente tudo é mencionado durante a jornada de Luffy.

Sendo assim, nos resta continuar aguardando e acompanhando os próximos capítulos. Mas, enfim poderemos dizer que One Piece merece o título de anime/mangá com o maior número de volumes já publicados.

- PUBLICIDADE -

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”