Os jogos indies brasileiros que me chamaram a atenção durante a BGS 2015

Compartilhe

[tps_header]

INDIES-DA-BGS

- PUBLICIDADE -

Os games indie marcaram presença na Brasil Game Show deste ano. A área reservada para os produtores independentes era 5 vezes maior que a do evento anterior, a qualidade dos stands também conseguiu ser bem maior, stands tematizados e mais organizados. A recepção dos produtores também era de se aplaudir, por mais ocupados que estivessem, atendiam a todos.

Ainda sim, foram poucos que chamaram a atenção e encherem stands, porém é ótimo ver a comunidade brasileira desenvolvendo jogos cada vez com mais qualidade. Abaixo, falo um pouco dos que mais me chamaram a atenção durante minha passagem na BGS deste ano.

[/tps_header]

- PUBLICIDADE -

aritana-e-a-pena-da-harpia-com-50-de-deconto

Aritana: O game se trata de um plataforma porém ele preza a dificuldade no jogo, de acordo com os próprios produtores, a morte será parte do seu gameplay. O estilo gráfico do jogo lembra um pouco Ori and the Blind Forest, o que é de se elogiar com certeza, o jogo tráz o personagem aritana que é um índio, inserindo um pouco da nossa cultura Tupiniquin, porém em segundo plano, tirando aquela cara de game educativo. O jogo entrou no Steam pelo Greenlight e você já pode adquirir.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”