Outlast 2 é banido da Austrália por violência extrema

Compartilhe

Os australianos, ao que parece, não poderão jogar o mais recente título de terror da Red Barrels, Outlast 2. O motivo é porque o conselho de classificação indicativa do país divulgou em uma nota que o game possui conteúdos sexuais e violência.

- PUBLICIDADE -

Confira abaixo a justificativa:

O game retrata, expõe ou desenvolve conteúdos relacionados a sexo, uso indevido ou vício em drogas, crime, crueldade, violência ou fenômenos repugnantes de uma forma que ofende todos os padrões de decência, moralidade ou propriedade aceitáveis para adultos e por isso não será classificado.

O conselho de classificação indicativa da Austrália ainda reiterou que a Red Barrels pode fazer alteração no jogo e pedir uma nova atualização, de acordo com as informações do site Kotaku.

Outlast 2 lança em 25 de abril para PS4, Xbox One e PC, agora em parceria com a Warner Bros Games que irá trazer edições físicas do game além de legenda em Português para o Brasil.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”