Overwatch 2: Diretor se pronuncia após críticas negativas no Steam

Overwatch

Compartilhe

Overwatch 2 segue com bombardeiro de análises negativas

O diretor de Overwatch 2 abordou o bombardeio de análises que o jogo vem recebendo no Steam desde seu lançamento na plataforma.

De acordo com uma postagem no blog oficial da comunidade, Aaron Keller reconheceu a recepção negativa. Além disso, o diretor procurou aspectos positivos no ocorrido e demonstrou felicidade com novos jogadores experimentando o shooter.


- PUBLICIDADE -

“Também lançamos no Steam na semana passada e, embora ser bombardeado por críticas não seja uma experiência divertida, foi ótimo ver muitos novos jogadores entrando em Overwatch 2 pela primeira vez. Nosso objetivo é tornar o jogo mais acessível do que nunca para mais pessoas do que nunca.”

“Muitas das análises no Steam mencionam o cancelamento do componente muito maior do PvE anunciado em 2019 como um dos principais motivos de insatisfação com o jogo. Entendi. Esse anúncio consistiu em um projeto ambicioso que, no final das contas, não conseguimos entregar.”


Disponibilizado no Steam, o jogo ultrapassou a marca de 150 mil avaliações negativas de usuários durante o final de semana. As estatísticas do Steam dizem que apenas cerca de 9% das análises enviadas pelos usuários são positivas.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, muitos jogadores aproveitaram a oportunidade para criticar a estrutura free-to-play e o abandono das tão esperadas missões Hero. Depois de admitir que as missões do Hero estavam além das capacidades da equipe, Keller afirmou que o plano segue concentrado em melhorar o jogo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”