Payday segue com boletos à pagar
A Embracer Group confessou nesta quinta-feira (16) que o lançamento do Payday 3 não atendeu às suas expectativas.
De acordo com a apresentação dos resultados fiscais da empresa, o CEO Lars Wingefors disse que o lançamento ficou abaixo do esperado. Ou seja, desempenho certamente afetado pelos inúmeros problemas no lançamento, principalmente no servidor.
Na época, a Starbreeze atribuiu esses problemas para as equipes de software de marketing externo. Enquanto isso, os fãs permaneceram esperando por muito tempo por uma atualização buscando corrigir os erros, a qual chegou apenas neste mês.
“O jogo teve uma contribuição positiva para o EBIT Ajustado com os investimentos recuperados no segundo trimestre, mas teve um desempenho abaixo das expectativas da administração. “A Starbreeze agora está trabalhando arduamente para melhorar a experiência do jogador.”
“Depois de alguma instabilidade, finalmente estamos funcionando como deveriam! Assaltos, civis gritando e policiais se debatendo! Temos muito mais comida, continue nos avisando quando encontrar bugs e nos enviando suas sugestões!
Por fim, o estúdio revelou que o patch programado inicialmente para outubro recebeu adiamento após detecção de erros críticos em sua pipeline. Com este erro, havia a possibilidade da atualização deletar os dados salvos do jogador.