Personagens secundários que poderiam ganhar um jogo próprio

Compartilhe

[tps_header]Ciri

Assim como em séries de televisão e filmes, os jogos possuem personagens secundários que conseguem, às vezes, roubar o lugar do protagonista, fazendo aquela obra ser lembrada por ele e não por seu personagem principal. Alguns deles têm um grande potencial para serem ainda mais desenvolvidos, porém, infelizmente, são pouco explorados.

- PUBLICIDADE -

Uma solução que adoraríamos ver as produtoras adotarem é desenvolver jogos próprios para personagens secundários, claro que alguns funcionariam e já outros não, mesmo que aquele personagem seja muito marcante.

Iremos listar aqui nesse artigo alguns dos personagens secundários que gostaríamos de ver em jogos dedicados a eles, obviamente não iremos listar todos os personagens secundários marcantes porque há vários deles, mas isso não quer dizer que não merecem.

[/tps_header]

- PUBLICIDADE -

Dominic Santiago (Série Gears of War)

Dom

Um dos nossos fiéis companheiros de guerra nos três primeiros jogos da série Gears of War já nos tirou de grandes enrascadas diversas vezes. Sabemos de uma grande parcela da história de Dom, como é mais conhecido, através das histórias em quadrinhos de Gears of War e também por meio do que é dito nos jogos, mas o bravo soldado tem uma história tão bem desenvolvida que um jogo dedicado a ele não seria mais do que merecido, pois além disso é um dos personagens mais emblemáticos de toda a série. Controlar Dom ao invés de Marcus durante todo um jogo e conhecer detalhadamente a sua história é algo que muitos fãs do shooter esperam algum dia acontecer.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”