Phil Spencer diz que Uncharted 4 é um dos seus jogos mais esperados em 2016

Compartilhe

Phil-Spencer

Em meio a “guerra de consoles” que os fãs criaram, Phil Spencer aparenta estar longe de participar disso, já provou inúmeras vezes em entrevistas e em rede sociais que é um verdadeiro jogador, e não joga apenas Xbox.

- PUBLICIDADE -

Phil Spencer não tem problema algum em falar de outros jogos e muito menos de outros consoles. Um fã o questionou no Twitter perguntando sobre qual jogo ele mais esperava para esse ano, e Spencer respondeu, Gears, se referindo a Gears of War 4. Disse também que a beta de The Division estava muito boa, Spencer ainda confessou que tinha certeza que Uncharted 4 seria um grande jogo.

Esse comentário abriu portas para alguns usuários da rede se indignassem, como foi o caso do usuário Wrath que disse: “O chefe da divisão Xbox falar que Uncharted 4 será um grande jogo, devia erguer a bandeira de derrota. Isso é embaraçoso.”

E então Phil Spencer deu uma reposta digna de prêmio de humildade na indústria de games, ele disse que devíamos aplaudir quando uma equipe faz algo especial. Aqueles que esperam o fracasso de uma equipe devido a uma plataforma não são verdadeiros jogadores.

- PUBLICIDADE -

As palavras de Spencer não poderiam ser melhores, se todos os executivos seguissem o mesmo conceito dele, com certeza viveríamos numa indústria muito mais harmonizada.

Compartilhe

4 respostas

      1. Pow mano o tio phil
        Disse que nas próximas atualizações. Espero q seja até junho . Só vo esperar até junho
        Depois disso compro um crono
        Fps p mim só com mouse mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”