PS5: Três REMASTERS recebem classificação indicativa

PS5 Full Throttle

Compartilhe

Re-Remasterizações

Tudo indica que versões remasterizadas de três jogos clássicos da LucasArts chegarão muito em breve para o PS5.

De acordo com a Gematsu, os jogos Grim Fandango, Day of the Tentacle e Full Throttle receberam classificação indicativa em Taiwan. Ou seja, um órgão oficial de classificação indicativa que costuma antecipar anúncios na indústria dos videogames nos últimos anos.

- PUBLICIDADE -

As versões remasterizadas dos três jogos lançaram originalmente para PS4, PS Vita e PC nos anos de 2015, 2016 e 2017, respectivamente. Posteriormente tivemos lançamento para demais plataformas.

Os jogos chegaram ao Xbox um ano após a Microsoft anunciar a aquisição da Double Fine, com os jogos ingressando no Game Pass para consoles, PC e Android em outubro de 2020. No entanto, o lançamento no PS5 consistiria a primeira vez dos três jogos na nova geração de consoles.

Originalmente lançado em 1993 como uma sequência de Maniac Mansion de Ron Gilbert, Day of the Tentacle é um jogo de aventura e quebra-cabeça de viagem no tempo em que os jogadores tentam parar um tentáculo roxo com sede de dominar o mundo.

- PUBLICIDADE -

Enquanto isso, Full Throttle consiste em um jogo de aventura gráfica que conta a história do líder de uma gangue de motociclistas Ben Throttle, “que se envolve em uma história de motocicletas, caos e assassinato”. Por fim, Grim Fandango conta a história de quatro anos na vida após a morte de Manny Calavera, agente de viagens do Departamento da Morte.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”